Galeria

Home 5 Galeria
PDI  |  PIF  |  PDC

Programa de Desenvolvimento Infanto-Juvenil – PDI

A criança é o centro da força da Passos, é prioridade absoluta. Buscamos despertar e desenvolver suas habilidades, sua criatividade, seus sonhos, sua felicidade, seu mundo imaginário e potencializar seus valores individuais. Na garantia de seus direitos e seu desenvolvimento integral, elaboramos um conjunto de estratégias socioeducativas em diversas linguagens para atendimentos individuais ou coletivos na Instituição e no território.

Programa de Integração Familiar e Comunitária – PIF

A família é de extrema importância no crescimento da criança e no desenvolvimento do território. Praticamos uma série de ações para a qualidade de vida deste público e da comunidade. Prestamos acompanhamentos psicossociais e fomentamos oportunidades, formações e vivências artísticas culturais.

Programa de Desenvolvimento do(a) Colaborador(a) – PDC

Nossa equipe, além de multidisciplinar, é multicultural. Buscamos despertar e potencializar suas habilidades, por meio de vivências artísticas, cursos, diálogos, cuidados e afetos. Respeitamos o(a) colaborador(a), suas diferentes expressões e singularidades, para que se sinta acolhido(a) e fortaleça suas competências técnicas.