VOCÊ JÁ REALIZOU UM SONHO HOJE?
“Sonhe com uma criança” é um projeto com o propósito de fazer com que crianças e adolescentes da comunidade Vila Torres sejam sonhadas como médicas, engenheiras, professoras, artistas, atletas… por meio da educação, arte, cultura, esporte e alimentação digna, numa perspectiva da formação integral.
Saiba como destinar seu Imposto de Renda (IR) e nos ajude a realizar sonhos!
PESSOA FÍSICA
Pessoas físicas podem destinar até 3% do imposto devido no ato da declaração (31/05), ou até o final deste ano (2023) destinar até 6% do seu imposto devido.
PESSOA JURÍDICA
Qualquer empresa com contribuição por lucro real que esteja recolhendo imposto, pode destinar até 1% do IR devido ao Fundo Municipal para a Criança e o Adolescente até o final desse ano (2022).
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Acesse o site “Criança quer Futuro”,
clicando aqui.
Em “receptor” selecione “Entidades/Relações dos projetos Aprovados”. Nos campos escolha “Associação Iniciativa Cultural – Passos da Criança” e em projeto selecione “Sonhe com uma Criança”.
Insira o valor calculando 6% a partir do imposto devido do ano anterior. Assim você irá descobrir seu potencial de doação.
Preencha os dados solicitados e emita o boleto.
Após o pagamento encaminhe o boleto e o comprovante de pagamento para mobilizacao@passosdacrianca.org.br
Faça como a Compagas e destine seu IR para a Passos!
Conheça a Passos e seja nosso parceiro(a)!
Somos uma organização da sociedade civil (OSC), carinhosamente chamada de Passos da Criança. Iniciamos nossa atuação em 2004, a partir do sonho de Adilson Pereira – que esteve em situação de rua quando criança –, e desde então, atuamos na promoção do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradores da comunidade Vila Torres.
Na comunidade onde atuamos vivem aproximadamente 5 mil pessoas, sendo a maioria trabalhadores que atuam na coleta e separação de materiais recicláveis – carrinheiros ou donos de depósitos de reciclagem. A Vila Torres tem o menor índice de desenvolvimento humano da capital paranaense, sendo a expectativa de vida na comunidade igual a 69 anos. Diante desse cenário, a Passos foi criada com o objetivo de atuar na garantia de direitos de crianças e adolescentes da comunidade, de forma multidisciplinar e acolhedora.